Curso Prático: Como Montar o Seu Negócio Imobiliário - Da Ideia ao Lucro

13 a 14 de setembro em BH  I  de 08h30 às 17h30

Curso Prático: Como Montar o Seu Negócio Imobiliário - Da Ideia ao Lucro você vai construir um Plano de Negócios que simula a constituição de um negócio imobiliário, seja como Pessoa Jurídica ou Profissional Liberal, mediante análise de todas as variáveis que compõe o negócio. Vai desenvolver competências para fazer avaliações de viabilidade econômica; aprender a controlar, analisar, planejar e simular as informações financeiras para tomada de decisões; e entender a atualidade econômica do mercado imobiliário. Tenha soluções eficientes para controlar e aumentar sua receita!

Clique aqui e garanta a sua vaga

ANDRÉ LUIZ DE FARIA - Administrador, empresário, pós-graduado em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Pública e MBA em Finanças Corporativas. Professor do curso Técnico de Transação Imobiliária do Sindimóveis-MG, professor de graduação e pós-graduação, instrutor do SENAC-MG e palestrante. Coordenador de projetos com instituições públicas, privadas e terceiro setor.

Seu negócio como o investimento
A classificação das empresas, as formas jurídicas e opções dos sistemas tributários
Influência negativa e positiva dos ambientes externos e internos
A importância da: missão, visão e valores do negócio
Definição de custos e despesas fixas e variáveis
Cálculo de lucratividade e rentabilidade
Avaliação dos indicadores financeiros, resultados dos projetos elaborados durante o curso
Mensuração do Prazo de Retorno dos Investimentos
Ferramentas de Gestão Financeira de um negócio
Avaliação e conclusão da viabilidade do negócio

(A primeira parcela deve ser à vista e a segunda no cartão de crédito.)

Aproveite os nossos descontos!

25% de desconto para corretor sindicalizado, em dia

15% de desconto para aluno do curso TTI Sindimóveis/MG ou grupos empresariais (a partir de 03 pessoas)

(Os descontos são válidos para pagamento à vista e não são acumulativos.)