Curso prático: Ferramentas do Marketing Digital

No curso prático de Ferramentas do Marketing Digital você vai: aprender a construir campanhas online, utilizando as ferramentas do marketing digital de maneira avançada. Este curso é 90% focado na prática, desta forma você vai desenvolver total familiaridade com as ferramentas e terá segurança para aplicá-las nas estratégias de suas campanhas.

Importante: Por ser um curso avançado, o ideal é que você já tenha participado do curso Marketing Digital: Como captar clientes online ou possua conhecimento básico sobre marketing digital e mídias sociais. Obrigatório levar notebook em todas as aulas.

Aumente o desempenho de suas ações online e suas chances de venda através do marketing digital!

Quer fazer esse curso? Clique aqui

ALINE LEITE - Publicitária e corretora de imóveis. Pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding. Proprietária da empresa Fazz Comunicação. Atua há mais de 7 anos na área de comunicação e marketing para o mercado imobiliário, tendo trabalhado em empresa de incorporação imobiliária, no Sindicato dos Corretores de Imóveis e no Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Criando a conta de anúncios
Passo a passo da criação de anúncios no Facebook, Instagram e Google Adwords
Tudo o que você precisa saber sobre o Pixel do Facebook
Técnicas de Remarketing (siga seu cliente por onde ele for)
Criação de públicos (fale com o público certo)
Passo a passo da criação de uma página de captura
Mão na massa (você irá criar campanhas de anúncios durante as aulas)

(A primeira parcela deve ser à vista e a segunda no cartão de crédito.)

Aproveite os nossos descontos!

25% de desconto para corretor sindicalizado, em dia

15% de desconto para aluno do curso TTI Sindimóveis/MG ou grupos empresariais (a partir de 03 pessoas)

(Os descontos são válidos para pagamento à vista e não são acumulativos.)