Curso prático: Ferramentas do Marketing Digital

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

PRÓXIMA DATA/CURSO: 14 E 15 DE JUNHO - 2019

HORÁRIO: 08:30HS ÀS 17:30HS

CARHA HORÁRIA: 16 HORAS (02 DIAS)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Criando a conta de anúncios
  • Passo a passo da criação de anúncios no Facebook, Instagram e Google Adwords
  • Tudo o que você precisa saber sobre o Pixel do Facebook
  • Técnicas de Remarketing (siga seu cliente por onde ele for)
  • Criação de públicos (fale com o público certo)
  • Passo a passo da criação de uma página de captura
  • Mão na massa (você irá criar campanhas de anúncios durante as aulas)

CONHEÇA O(A) PROFESSOR(A):

Aline Leite, publicitária e corretora de imóveis. Pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding. Proprietária da empresa Fazz Comunicação. Atua há mais de 7 anos na área de comunicação e marketing para o mercado imobiliário, tendo trabalhado em empresa de incorporação imobiliária, no Sindicato dos Corretores de Imóveis e no Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

O QUE O CURSO LHE OFERECE:

Capacitar o participante a desenvolver campanhas online utilizando as ferramentas do marketing digital de maneira avançada. O Curso é 90% focado na prática, desta forma o participante desenvolverá total familiaridade com as ferramentas e segurança para aplicá-las nas estratégias de suas campanhas, aumentando ainda mais o desempenho de suas ações online e aumentando suas chances de vender mais através do marketing digital.

Espera-se que o participante já possua conhecimento básico sobre marketing digital e mídias sociais. Ideal que tenha participado do curso Marketing Digital: Como captar clientes online. Obrigatório levar notebook em todas as aulas.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

• 1 foto 3X4;
  • Cópia de RG,
  • CPF
  • Comprovante de endereço

INVESTIMENTO:

• R$290,00 à vista ou matrícula (à vista) de R$145,00 mais 03 parcelas de R$145,00 no cartão de crédito.
  • (incluso apostila e certificado)

CONFIRA OS PLANOS DE DESCONTOS DO SINDIMÓVEIS/MG:

• 25% de desconto para Corretor Sindicalizado em dia
  • 15% de desconto para Aluno do Curso TTI Sindimóveis/MG ou Grupos Empresariais, a partir de 03 pessoas

OBSERVAÇÃO:

• Pagamento à vista e descontos não acumulativos