Fotografia Imobiliária: Produza Fotos Que Vendem Mais

Informações complementares

APREENTAÇÃO: Boas fotos realmente fazem a diferença na prospecção de novos negócios? Atualmente, 90% de todo o fluxo de informações compartilhado na Internet se dá via fotos e vídeos, e o primeiro contato de um potencial cliente com o seu imóvel provavelmente se dará neste ambiente. Além disso, é de se esperar que o interessado irá correr os olhos por centenas de imagens durante a sua pesquisa de mercado. O que fazer então para diferenciar o seu imóvel da concorrência e fisgar a atenção do cliente? Produzir boas fotos, SEMPRE.

DINÂMICA DO CURSO: Duração de um dia. No turno da manhã você aprenderá as ferramentas atualmente disponíveis em smartphones e câmeras compactas essenciais para a prática da fotografia comercial. Além disto, aprenderá as principais técnicas e truques da fotografia imobiliária e receberá uma introdução valiosa ao marketing digital, direcionado para potencializar sua captação de clientes na Internet. No período da tarde, os ensinamentos serão colocados em prática numa simulação acompanhada de perto pelo instrutor. Ao final da oficina você estará preparado para dar um salto na qualidade de suas fotografias e potencializar a prospecção de novos negócios na Internet.

CARGA HORÁRIA: 8 horas

MINISTRADO PELO FOTÓGRAFO THIAGO KRAUTZ: Natural de Belo Horizonte, formado em Relações Internacionais pela PUC-Minas, pós-graduação em Estudos Comparados pela Universidade de Lisboa, formação complementar em Cinema e Fotografia, atua no mercado fotográfico e audiovisual desde 2012.  Possui experiência em diversos projetos publicitários, culturais e cinematográficos. Já lecionou cursos de curta duração na PUC-Minas, e desenvolve oficinas de fotografia e vídeo a partir do uso de dispositivos móveis.

O QUE ESTE CURSO LHE OFERECE: Desenvolver nos participantes, independente do grau de conhecimento sobre fotografia, as habilidades para produzir imagens que irão destacar o seu imóvel e atrair mais prospecções na Internet.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Cuidados e preparativos para fotografar imóveis.
  • A "mecânica" por trás da imagem: fundamentos técnicos da fotografia digital em dispositivos móveis.
  • Boas imagens vendem mais: técnicas de composição.
  • Conheça sua nova parceira nos negócios: a iluminação.
  • Torne suas fotos ainda mais atraentes:  tratamento digital de imagens.
  • Dê mais visibilidade ao seu imóvel: introdução ao marketing digital.

• Corretores e gestores imobiliários.

• Smartphones a partir de 2014. Imprescindível possuir câmera embutida.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 1 foto 3X4; Cópia de RG, CPF e comprovante de endereço.

INVESTIMENTO: (incluso apostila, coffee break e certificado)

R$150,00  à vista ou matrícula (à vista) de R$75,00 mais 01 parcela de R$75,00 no cartão de crédito ou cheque

Confira os Planos de Descontos do Sindimóveis/MG:

- 25% de desconto para Corretor Sindicalizado em dia

- 15% de desconto para Aluno do Curso TTI Sindimóveis/MG ou Grupos Empresariais, a partir de 05 pessoas

- 10% de desconto para matrículas até 10 dias antes do início do curso

Observação: Pagamento à vista e descontos não acumulativos