Marketing Digital; Como Captar Clientes Online

Informações complementares

DINÂMICA DO CURSO: Duração de três dias (das 19h00 às 22h00)

CARGA HORÁRIA: 16 horas

MINISTRADO PELA PROFESSORA: Aline Leite, publicitária e corretora de imóveis. Pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding. Proprietária da empresa Fazz Comunicação. Atua há mais de 7 anos na área de comunicação e marketing para o mercado imobiliário, tendo trabalhado em empresa de incorporação imobiliária, no Sindicato dos Corretores de Imóveis e no Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Fundamentos do Marketing de Relacionamento
  • Como aumentar as vendas através do marketing digital
  • Planejamento Estratégico
  • Landing Pages (páginas de captura)
  • Site, blog e redes sociais
  • Anúncios no Facebook
  • Anúncios no Instagram
  • Anúncios no Google Adwords (Google Adwords)
  • Google Analytics
  • Whatsapp Marketing
  • Criação de personas
  • Funil de Vendas
  • Definição de objetivos
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento de Resultados
  • Prática: Criação de uma Campanha de Vendas

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 1 foto 3X4; Cópia de RG, CPF e comprovante de endereço

INVESTIMENTO: (incluso apostila e certificado)

R$290,00 à vista ou matrícula (à vista) de R$145,00 mais 01 parcela de R$145,00 no cartão de crédito.

Confira os Planos de Descontos do Sindimóveis/MG:

  • 25% de desconto para Corretor Sindicalizado em dia
  • 15% de desconto para Aluno do Curso TTI Sindimóveis/MG ou Grupos Empresariais, a partir de 03 pessoas

Observação: Pagamento à vista e descontos não acumulativos 

Newsletter