Produção de Conteúdo para Redes Socias

01 de julho em Belo Horizonte

No curso de produção de conteúdo para redes sociais você vai: aprender a produzir conteúdo para as redes sociais do seu negócio. Como escrever de forma mais assertiva, se comunicar melhor com o seu público, produzir peças e trabalhar conteúdos nos formatos adequados para cada plataforma. Serão realizados exercícios práticos para maior fixação do conteúdo. É necessário estar com um smartphone e, desejável que o aluno também leve um notebook.

Quer fazer esse curso? Clique aqui e garanta já a sua vaga com os descontos da Black Week$!

De 08:30hs às 17:30hs

MARIANA GUALBERTO - Jornalista e pós-graduada em Marketing Digital e Mídias Sociais. Atua há seis anos na área da comunicação, sendo, há quatro deles, na área imobiliária. Tem experiência com coberturas fotográficas, produção de conteúdo para diversas mídias, comunicação empresarial, assessoria de imprensa e eventos. Hoje, trabalha no setor de Comunicação do Sindimóveis/MG.

Conhecendo as principais redes sociais (Instagram e Facebook)

Escrevendo para as redes sociais, linguagem e formatos

Escolha de pautas (assuntos) passíveis de serem trabalhados

Conhecendo bancos de imagem e áudio gratuitos

As singularidades de cada plataforma

O formato de conteúdo ideal para cada recurso das redes sociais (Instagram e Facebook)

Como criar as imagens dos seus posts de forma fácil e online

Conhecendo aplicativos para a produção de Stories mais atrativos

Aproveitando os recursos do Instagram Stories (enquete, perguntas, etc)

Como responder e interagir com os clientes

Exercício prático – criação de conteúdos pelos próprios alunos, simulando situações reais.

(A primeira parcela deve ser à vista e a segunda no cartão de crédito.)

Aproveite os nossos descontos!

25% de desconto para corretor sindicalizado, em dia

15% de desconto para aluno do curso TTI Sindimóveis/MG ou grupos empresariais (a partir de 03 pessoas)

(Os descontos são válidos para pagamento à vista e não são acumulativos.)