Tributos Incidentes nos Negócios Imobiliários

No curso de Tributos Incidentes nos Negócios Imobiliários você vai: conhecer e tirar todas as dúvidas relacionadas aos tributos incidentes nos variados tipos de negócios imobiliários (IPTU, ITR, ITBI, ITCD, ISS, ISSQN, IR, INSS, etc.), abrangendo desde a construção até a venda do imóvel e todos os envolvidos no processo (prestadores de serviço, adquirente, etc). Também vai entender os processos tributários e jurídicos da criação de uma empresa. É hora de aprender para melhorar a gestão do seu negócio e saber informar ao seu cliente todos os aspectos tributários.

Quer fazer esse curso? Clique aqui

Porque existem Tributos
O que é Tributo
Quem deve pagar e quando
Quem deve cobrar o Tributo
O que não pode ser Tributado
Espécies de tributos existentes no Brasil
Crédito tributário, Lançamento, Garantias e privilégios, Hipóteses de Exclusão, Suspensão da Exigibilidade do Crédito Tributário e de Extinção
Distinção entre imunidades e isenções
Princípios tributários
Espécies de Impostos
Impostos de competência da União. Hipótese de incidência e peculiaridades
Impostos de competência dos Estados e do Distrito federal. Hipótese de incidência e peculiaridades
Impostos de competência dos Municípios e do Distrito Federal. Hipótese de incidência e peculiaridades
Aspectos Criminais sobre os Tributos
Tributos incidentes nos negócios imobiliários
Questões específicas dos impostos imobiliários, tais como o IPTU.

(A primeira parcela deve ser à vista e a segunda no cartão de crédito.)

Aproveite os nossos descontos!

25% de desconto para corretor sindicalizado, em dia

15% de desconto para aluno do curso TTI Sindimóveis/MG ou grupos empresariais (a partir de 03 pessoas)

(Os descontos são válidos para pagamento à vista e não são acumulativos.)