• Presidente

Presidente Creci: 16.523
    Carolina Juliana Pereira Machado Sindimóveis: 11.168 Carolina Juliana Pereira Machado tem experiência no mercado imobiliário há 10 anos; é proprietária do escritório de intermediação imobiliária Carolina Machado Corretora de Imóveis em Sete Lagoas/MG e Correspondente Bancário CEF. Desde a diplomação no curso Técnico de Transações Imobiliárias fez diversos cursos de qualificação e capacitação. É corretora de imóveis, perita avaliadora, diretora do Sindimóveis/MG, secretária adjunta dos profissionais liberais da UGT/ MG e suplente de diretoria da FENACI. Graduada em Letras pela Universidade UNIFEMM de Sete Lagoas, atualmente cursa o 6º período do curso de Direito na Faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas/MG.
  • 1º Vice presidente

1º Vice presidente Creci:
    Cláudio Eustáquio da Silva Sindimóveis: 10.680 Cláudio Eustáquio é formado em "Gestão de Negócios" pelas Faculdades Integradas Newton Paiva; Atuante há 23 anos na profissão de Corretor de Imóveis e sócio da empresa “Salão Imobiliário Ltda” com unidades nos Bairros: Santa Mônica e Lourdes em Belo Horizonte. É diretor comercial e um dos fundadores da Rede Imvista S.A. Compõe a atual diretoria do Sindimóveis/MG e é integrante do COAPIN - Comitê de Análise de Processo de Inscrição junto ao CRECI/MG.
  • 2º Vice-Presidente

2º Vice-Presidente Creci:
    Jamerson de Albuquerque Leal Sindimóveis: 8.725 Formado em Engenharia pela PUC. Corretor de Imóveis há 35 anos com atuação na área de venda, captação, negociação e fechamento de negócios, gerenciamento e treinamento de equipes de venda. Empresário do Mercado Imobiliário e detém larga experiência em rotinas administrativas e cotidianas de empresas imobiliárias. Ingressou na diretoria do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais em 2012. Atua também como Diretor da CMI/SECOVI – Vice Presidente do Conselho Administrativo da SECOVICRED. Secretário Geral dos Profissionais Liberais da UGT/Minas Gerais.
  • 1º Secretário

1º Secretário Creci: 10.386
    Silvério José da Silva Sindimóveis: 10.386 Formado em Administração de Empresas e Bacharelando em Direito – 7º Período da Faculdade de Direito MILTON CAMPOS. Atua há 13 anos no mercado imobiliário. É Diretor Financeiro do Sindimóveis/MG e sócio proprietário da Siman Corretora de Imóveis Ltda. Também é Perito Avaliador Imobiliário.
  • 2º Secretário

2º Secretário Creci:
    Marco Aurélio Lopes Boson Sindimóveis:
  • 1º Tesoureiro

1º Tesoureiro Creci:
    Abelardo Ribeiro de Novaes Filho Sindimóveis: 9.090 Abelardo Novaes é Corretor de Imóveis autônomo há 25 anos. Ingressou na diretoria executiva do Sindimóveis/MG em 2005. Formado em Economia e Pós graduado em Engenharia Econômica há 35 anos.
  • 2º Tesoureiro

2º Tesoureiro Creci:
    Paulo César Dias de Souza Filho Sindimóveis: 11.062 Paulo Filho ingressou no mercado imobiliário em 2002 ao 15 anos de idade na empresa de seu pai “PAULO DIAS” como ajudante administrativo dentro da empresa, em 2006 formou no curso TTI quando ingressou de vez no ramo imobiliário, em 2007 fez o curso de Avaliação de Imóveis com Prof. João Diniz Marcelo pelo Sindimóveis/MG tornando-se Perito Avaliador Imobiliário e deste então fazendo avaliações mercadológicas na Compra, Venda e Locação de Imóveis em Terrenos e Edificações, em 2010 virou sócio-diretor da empresa PAULO DIAS IMOVEIS LTDA atuando na área EMPREENDIMENTOS E INCORPORAÇÕES. Ingressou na área sindical em 2013, quando foi convidado para fazer parte da Diretoria do Sindimóveis/MG ocupando a posição de Secretário.

Suplente Creci:
    Ricardo Antunes Reis Sindimóveis: 10.589 Ricardo Reis é formado em Gestão de Negócios Imobiliários, pós-graduado em Mercado Imobiliário e Perito Avaliador de Imóveis. É sócio-diretor na empresa Maxicasa Corretora de Imóveis. Tem larga experiência no mercado, atuando desde a venda direta e captação até gestão de equipes. Fez diversos cursos de capacitação na área. É coordenador regional da CMI. Membro da diretoria do Sindimóveis/MG desde 2012.

Alfredo Cardoso Bispo Filho Sindimóveis: 10.016

Suplente Creci:
    Thais Aparecida Borges Santiago Sindimóveis: 12.069 Thaís Santiago é Corretora de Imóveis formada pelo Centro de Formação Profissional Paulo Cesar Dias De Souza no ano de 2010; Perita Avaliadora – CNAI em 2011; Graduanda em Serviço Social na Faculdade Anhanguera; Atua nas áreas de administração de Imóveis, compra e venda, bem como na regularização de documentos e avaliação Mercadológica.

Suplente Creci:
    Fabíola Crisóstomo Freire Sindimóveis:

Suplente Creci:
    Rogério Moura Lima Sindimóveis: