Notícias

11/06/2019 Consultoria jurídica gratuita para associados

Corretor de Imóveis associado ao Sindimóveis/MG conta com consultoria jurídica gratuita

Associações realizadas até o dia 15 de junho têm 20% de desconto

 

 

            O corretor de imóveis, no exercício da sua profissão, necessita, constantemente, de consultoria jurídica para realizar negócios mais seguros. É muito importante firmar contratos de forma correta, para que haja segurança jurídica para ambas as partes.

             Nem sempre o profissional conta com um advogado em sua imobiliária ou no seu negócio, por ser um serviço caro. Hoje, no mercado, uma única consultoria custa no mínimo R$200,00. Poder contar com o serviço de forma gratuita é um grande suporte ao corretor de imóveis. Um dos grandes atrativos da associação ao Sindimóveis/MG é, justamente, poder contar com este serviço. A consultoria jurídica ofertada engloba: análise de contratos e documentos, auxílio na elaboração de contratos e orientação processual.

            Quem presta este serviço ao corretor de imóveis sindicalizado é o advogado da entidade, dr. Paulo Maia, que, há 7 anos, faz parte do time da instituição. Ao todo, Maia já realizou mais de 7 mil atendimentos no Sindimóveis/MG. Além disto, o profissional é especialista em Direito Civil e Processual Civil, além de cursar uma especialização em Direito Imobiliário.

 

Muitos outros benefícios

 

Além da consultoria jurídica gratuita, o corretor de imóveis associado ao Sindimóveis/MG conta com condições especiais em planos de saúde, descontos de até 26% na compra de carros da Chevrolet na concessionária Grande Minas; tem acesso à Sala do Corretor, onde pode atender clientes e realizar reuniões dentro da nossa instituição; tem 25% de desconto nos cursos de capacitação da Unimóveis; desconto em hospedagens; tem acesso a tabelas e modelos de contratos e muito mais.

 

Ainda não é associado ao Sindimóveis/MG?

 

O valor da contribuição associativa 2019 é R$228,00 e, para os corretores de imóveis que se sindicalizarem e realizarem o pagamento até o dia 15 de junho, ainda será aplicado um desconto de 20% sobre este valor. Para formalizar a autorização de cobrança e solicitar a guia de pagamento, o corretor de imóveis interessado deve ligar na secretaria do corretor, no telefone 31- 3219-1000 ou enviar um e-mail para secretaria@sindimoveismg.com.br .

Newsletter