14/03/2017 Corretoras de imóveis celebram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo

Beleza, saúde, bem-estar e gargalhadas marcam o Dia da Corretora de Imóveis, evento promovido pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O objetivo do evento vai além de ressaltar a grandiosidade feminina, é promover um encontro entre mulheres fundamentais para o crescimento econômico de Minas.

O evento foi um sucesso, celebrado com muita alegria pelas participantes. Segundo o presidente do Sindimóveis/MG, Paulo Dias, é preciso ressaltar essa data enquanto houver preconceito, abuso moral e sexual. “Em 2017 completam 109 anos do primeiro Dia Nacional da Mulher, celebrado nos Estados Unidos e a luta que levou 1500 mulheres às ruas em 1908 ainda é a mesma: igualdade econômica e política”, lembra Paulo Dias e completa: “hoje as mulheres representam mais de 40% do mercado imobiliário brasileiro, como podemos ainda escutar que são sexo frágil?”

A sede social do sindicato começou a ser floreada pela manhã, quando as corretoras participaram de sessões gratuitas de quick massage, feitas pelo Spa Psicológico; limpeza de pele, feitas pelo Spazio BaBelle; corte, escova e design de sobrancelha , feitos pela Escola Bom Pastor e Instituto Diplomata; terapia capilar holística, feita pela terapeuta Cler ; maquiagem, feita pela Boticário; manicure, atendimento psicológico, aferição de pressão, medição de IMC e orientações nutricionais.

Depois de um dia de cuidados, aproveitaram o click da câmera para revelarem suas belezas em uma sessão de fotos. O evento foi encerrado com o show de Stand Up Comedy do grupo Desculpa Qualquer Coisa, sorteio e brinde com champanhe e bombom.

Confira aqui as fotos.