30/03/2017 Corretores de Imóveis poderão se cadastrar para vender imóveis retomados pela CEF

Caixa Econômica Federal abre Edital de Convocação visando o credenciamento de Pessoa Jurídica, do ramo imobiliário, para futura contratação para prestação de serviços de intermediação de venda de imóveis retomados (não de uso de propriedade da CAIXAEMGEA) na abrangência da Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis – GILIE/BH.

O Edital está disponível no link: https://www5.caixa.gov.br/fornecedores/licitacoes/asp/edital.asp?ed=680/2017&gisup=BH ou, caso não consiga visualizar, acesse pelo site da instituição: www.caixa.gov.br e siga o caminho: na aba “Poder Público”, opção “Compras CAIXA”, no quadro “Compras da CAIXA – Licitações”, escolher a opção “Instauradas”, clicar em “Belo Horizonte, procurar pelo Credenciamento 0680/2017 e fazer o download.

A prestação dos serviços deve ocorrer nos municípios vinculados a cada uma das Superintendências Regionais da CAIXA, em Minas Gerais, conforme descrito nas tabelas do item 3, inciso XII, do Anexo I, do Edital.

Entre os requisitos para credenciamento, disponíveis no Edital, os interessados terão que a apresentar o registro na Junta Comercial e prova de inscrição da pessoa jurídica no CRECI – Conselho Regional de Corretores Imobiliários.

Os envelopes com toda a documentação já podem ser entregues na CPL/GILOG/BH, situada na Rua Pernambuco, 207/8º andar – Funcionários – Belo Horizonte/MG, ou envidas por mensagem eletrônica para o e-mail gilogbh18@caixa.gov.br.  A entrega dos envelopes pode acontecer até o dia 31/12/2018, às 12:00 horas.

Quaisquer dúvidas sobre o credenciamento deverão ser encaminhadas para a Comissão Permanente de Licitação - CPL, pelo e-mail: gilogbh18@caixa.gov.br.

Por: Maíra Mendes I Jornalista do Sindimóveis/MG