Notícias

15/04/2019 Curso de capacitação do Sindimóveis/MG recebe alunas do Mato Grosso

Curso de capacitação do Sindimóveis/MG recebe alunas do Mato Grosso

Laudinéia e Amanda percorreram mais de 1.800km para se capacitarem na instituição

 

            A última edição do curso de Administração de Imóveis da Unimóveis, Universidade Corporativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais, Sindimóveis/MG, que aconteceu entre os dias 08 e 11 de abril, contou com duas presenças muito especiais. As alunas Laudinéia Golin e Amanda Matos vieram direto de Tangará da Serra, no Mato Grosso, para se capacitarem em nossa instituição. 

            As alunas tomaram conhecimento do curso através do nosso site, ao procurarem uma forma de aumentarem a sua formação no assunto. “Ao encontrar o curso, perguntei para as pessoas que prestam serviços para mim sobre o sistema e fui informada que o Sindimóveis de Minas Gerais é muito forte nesta questão de cursos e que poderia me ajudar bastante”, ressaltou Laudinéia. Além de vir fazer o curso, ela ainda trouxe a funcionária do setor financeiro de sua imobiliária, Amanda Matos.

            A corretora de imóveis ressaltou a boa formação da equipe, em especial do professor Alexandre Fernandes, responsável pelo curso escolhido por elas. Sua funcionária, Amanda, também aproveitou bastante o curso de capacitação. “O grande diferencial das imobiliárias hoje é investir em qualificação profissional dos seus funcionários. O que vale é isso, estar atualizado para sempre prestar um bom serviço para o cliente”, pontuou.

            As alunas têm o intuito de retornar à instituição para se capacitarem ainda mais com os outros cursos ofertados. “Estou voltando para o Mato Grosso sem nenhuma dúvida e acredito que fiz uma parceria muito grande. Vou voltar várias vezes e vou trazer a minha equipe, porque vale a pena. É longe, são 1.800 km, mas vale a pena!”, finalizou Laudinéia.

 

 

Jornalista responsável: Mariana Gualberto

Newsletter