08/02/2018 Marketing Digital para negócios: vale a pena?

Será que vale a pena me preocupar com o marketing digital do meu negócio? Se você ainda tem essa dúvida, recomendamos que continue lendo este texto! Hoje, o Brasil é uma das nações mais conectadas do mundo. Segundo estudos da Agência Internacional We Are Social, ao todo, o brasileiro passa cerca de nove horas por dia conectado, sendo, dessas, cinco através de computadores e quatro através de dispositivos móveis.

As empresas já perceberam o potencial de vendas que a presença online lhes oferece: é primordial estar aonde o público-alvo se encontra! Hoje, é muito comum nos depararmos, por exemplo, com páginas empresariais em redes sociais ­­- seja de pequenos, médios ou grandes negócios. Através do marketing digital, é possível vender, reforçar a imagem de uma marca, estabelecer um canal de comunicação com o cliente, divulgar um produto, cuidar do pós-venda e fidelizar.

Uma grande vantagem do marketing digital é ser uma forma de propaganda mais plural: pequenos e grandes negócios conseguem coexistir no espaço online, cada um com suas possibilidades e peculiaridades. Ao contrário das mídias tradicionais, aonde, geralmente, o custo para uma divulgação comercial é mais alto, em ambiente online, a empresa consegue trabalhar com orçamentos mais reduzidos e ajustáveis à sua realidade.

Por estas razões, se você tem um negócio, não desperdice a oportunidade de aumentar as suas vendas com o marketing digital. Aprenda a desenvolver um planejamento estratégico, a alimentar site, blog e redes sociais com conteúdo de relevância e que gere engajamento; aprenda, também, como anunciar e monitorar os resultados de suas ações. Não perca tempo!

Curso de Marketing Digital no Sindimóveis/MG

Sempre preocupado com a capacitação dos corretores de imóveis do estado, o Sindimóveis-MG incluiu mais um curso em sua grade de oferta: Marketing Digital - como captar clientes online. A escolha se deu, justamente, por se tratar de uma área de conhecimento capaz de auxiliar, e muito, o profissional da corretagem imobiliária a aumentar e fortalecer o seu negócio. Ficou interessado? Confira, no flyer abaixo, mais informações.