Notícias

06/11/2015 Núcleo Setorial Imobiliário de Pouso Alegre recebe premio "Case de Sucesso"

 

O Núcleo Setorial Imobiliário de Pouso Alegre recebeu através da FEDERAMINAS, Associação Comercial de Pouso Alegre/ACIPA e do Projeto Empreender o premio "Case de Sucesso" durante o XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que aconteceu no Palace Hotel e no Palace Casino no período de 29 de outubro a 1º de novembro, na cidade de Poços de Caldas.

O evento reuniu cerca de 600 empresários da região com o objetivo de debater assuntos de interesse das empresas e relacionados com a economia mineira e a do País. Esteve presente no evento a delegada do Sindimóveis/MG, Francisca Nunes, que é vice-coordenadora do Núcleo e o delegado de Creci-Minas e coordenador do Núcleo, José Tadeu Pereira de Carvalho.

A premiação do Núcleo Setorial Imobiliário da cidade se deu principalmente pelo destaque para a atuação de profissionais que preservam a ética, oferecem um bom serviço para a sociedade e atuam em parceria, formando um mercado integrado em um clima amistoso. De acordo com a delegada, o apoio que o Sindimóveis/MG tem oferecido para os corretores da região levando cursos de qualificação e promovendo encontros tem unificado ainda mais o mercado e formado profissionais cada vez mais capacitados. “A colaboração dos cursos do Sindimóveis tem colocado o profissional de Pouso Alegre em destaque. O Núcleo Setorial tem credibilidade junto às principais instituições da cidade”, declara Nunes.

O evento contou ainda com apresentações e intervenções artísticas e encerrou com uma festa ao som da banda de Paulinho Veronezi.

Newsletter