07/03/2018 Sindimóveis/MG assina contrato de parceria com a FASA

O Sindimóveis/MG, na figura de seu presidente, Paulo Dias, assinou contrato de parceria com a Faculdade Santo Agostinho (FASA), no presente ato, representada pelo sócio Hamilton Almeida e pelo diretor de Ensino à Distância e Pós Graduação, Daniel Coelho.

Em breve, será implantado, no Sindicato, um polo de ensino à distância de cursos de graduação e pós graduação, a fim de contemplar os corretores de imóveis do estado, bem como os seus familiares. "Um dos desejos que guia a nossa gestão é oferecer capacitação constante para o corretor de imóveis e, agora, conseguimos ampliar ainda mais as nossas possibilidades e chegar até mesmo aos familiares dos profissionais da nossa categoria", comentou o presidente.

Estiveram presentes para o ato a nossa vice-presidente Carolina Machado, os diretores Jamerson Leal, Abelardo Ribeiro, Cláudio Eustáquio, Walter Morato, Ricardo Antunes e Silvério José, nosso advogado, Paulo Maia, e a nossa secretária escolar, Rosana Groia.