07/12/2018 Sindimůveis/MG empossa Carolina Machado como nova presidente

Sindimóveis/MG empossa Carolina Machado como nova presidente
Pela primeira vez, desde 1956, a entidade será presidida por uma mulher

No dia 07 de dezembro, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria eleita do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Sindimóveis/MG), no hotel Normandy, próximo à sede da entidade. Pela primeira vez na história do Sindicato que nasceu em 1956, uma mulher figura como presidente.

Carolina Machado está à frente da chapa que venceu sob o lema “Coragem para Continuar” e que representará o Sindimóveis/MG na gestão 2019/2022. Para a presidente eleita, que já figurava como diretora nas duas últimas gestões, um dos desejos é dar continuidade “à trajetória vitoriosa do Sindicato que é referência no Brasil em gestão e projeto educacional", como reforçou em seu discurso de posse, ao lado do atual presidente, Paulo Dias, a quem sucederá pelos próximos quatro anos. Carolina Machado, além de ter sido diretora na gestão de Dias, que se encerra no dia 31 de dezembro, também esteve presente na diretoria da penúltima gestão, presidida por Pascoal Santiago.

Na oportunidade, a presidente eleita deixou claro não temer os desafios que porventura possam surgir. Carolina Machado enalteceu, ainda, toda a equipe que irá auxiliá-la na gestão que se inicia no dia 01 de janeiro de 2019. “Terei ao meu lado pessoas maravilhosas e competentes; os colaboradores do Sindicato, minha diretoria e os delegados; e sei que posso contar com cada um, para juntos continuarmos a fazer diferença e ser destaque de gestão no cenário Nacional, independente de dificuldades e ajustes na política, na legislação e na economia”, discursou.

Após a solenidade de posse, os presentes desfrutaram de um jantar no mesmo hotel em comemoração à nova diretoria empossada. Em um momento mais intimista, como solicitado pela própria presidente eleita, estiveram presentes figuras que fazem parte da história do Sindimóveis/MG, a exemplo de seus diretores, delegados regionais e equipe de colaboradores.