05/06/2019 Sindimóveis/MG fecha parceria internacional para corretores associados

Sindimóveis/MG fecha parceria internacional para corretores associados

O Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais, Sindimóveis/MG, no final de maio, firmou mais um convênio para beneficiar seus associados. Desta vez, a parceria foi com a Piquet Business Consulting, empresa sediada na Flórida e que realiza transações imobiliárias nos Estados Unidos.

Pelo acordo, o corretor de imóveis associado ao sindicato que vislumbrar interesse de clientes no Brasil em adquirir, vender ou alugar imóveis nos Estados Unidos poderá encaminhar esta negociação para a Piquet Business Consulting, que cuidará de todo o atendimento e trâmite no negócio em solo americano.

Havendo a concretização da transação, o corretor de imóveis que indicou o cliente receberá 30% do valor dos honorários de corretagem recebidos pela Piquet Business. Lembrando que são beneficiários deste convênio apenas os corretores de imóveis associados ao Sindimóveis/MG e em dia com as obrigações sindicais.

Muitos outros benefícios

Além do convênio com a Piquet Business Consulting, o corretor de imóveis associado ao Sindimóveis/MG conta com condições especiais em planos de saúde, descontos de até 26% na compra de carros da Chevrolet na concessionária Grande Minas; tem acesso à Sala do Corretor, onde pode atender clientes e realizar reuniões dentro da nossa instituição; tem 25% de desconto nos cursos de capacitação da Unimóveis; desconto em hospedagens; tem acesso a tabelas e modelos de contratos e muito mais.

Ainda não é associado ao Sindimóveis/MG?

O valor da contribuição associativa 2019 é R$228,00 e, para os corretores de imóveis que se sindicalizarem e realizarem o pagamento até o dia 15 de junho, ainda será aplicado um desconto de 20% sobre este valor. Para formalizar a autorização de cobrança e solicitar a guia de pagamento, o corretor de imóveis interessado deve ligar na secretaria do corretor, no telefone 31- 3219-1000 ou enviar um e-mail para secretaria@sindimoveismg.com.br .