19/12/2018 Sindimóveis/MG firma acordo coletivo com construtora de João Monlevade

Sindimóveis/MG firma seu primeiro Acordo Coletivo de Trabalho e garante grandes benefícios para Corretores de Imóveis de construtora de João Monlevade

Marco para a história da Entidade aconteceu ao final da gestão do Presidente Paulo César Dias de Souza

Na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, aconteceu, na sede do Sindimóveis/MG, a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) firmado entre a Construtora Limac, da cidade de João Monlevade, e o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais.

O Acordo Coletivo de Trabalho firmado garantiu grandes benefícios para os corretores de imóveis da Construtora Limac. Instituiu-se, através do instrumento:

- Programa de participação de lucros nos resultados;

- Banco de horas;

- Comissões referentes à venda dos empreendimentos;

- Pagamento das comissões após a formalização total do negócio jurídico;

- Bolsa de estudos de 50% sobre o valor dos cursos disponibilizados pelo Sindicato da categoria e/ou seus parceiros;

- Contribuição assistencial que será custeada pela empresa acordante;

-Auxílio farmácia.

Na oportunidade, a referida construtora esteve representada pelo seu sócio proprietário, Guilherme Lima Lage, e pelo seu representante jurídico, Mateus Bretas de Pádua. Já o Sindimóveis/MG fez-se presente na figura do seu presidente, Paulo César Dias de Souza, e do seu advogado, Paulo Maia. Os corretores de imóveis da Construtora Limac foram representados pelos empregados Gerson de Oliveira e Antônio Marques da Silva.