06/03/2018 Sindimůveis-MG promove cursos em Juiz de Fora

Ação visa levar capacitação para os corretores de imóveis da região

O Sindimóveis/MG irá realizar, na cidade de Juiz de Fora, no Ritz Plaza Hotel, os cursos de Avaliação de Imóveis (20 e 21 de março, de 8h às 18h30) e de Documentação Imobiliária (22 e 23 de março, de 8h30 às 17h30). Será possível adquirir um dos cursos ou os dois; os interessados nas duas modalidades terão 25% de desconto no curso de Documentação Imobiliária. As inscrições podem ser feitas através do telefone (31) 3219-1000 ou do e-mail cursos@sindimoveismg.com.br .

O presidente do Sindimóveis/MG, Paulo Dias, reforça a importância de ações como esta. “Um dos desejos que guia a nossa gestão é oferecer capacitação constante para o corretor de imóveis. Estamos inseridos em uma profissão de extrema responsabilidade e importância social, por isso, o nosso incentivo contínuo em preparar os profissionais para estarem cada vez mais bem colocados no exercício de suas funções”.

Os cursos de capacitação são uma grande oportunidade para aumentar o campo de atuação do profissional da corretagem imobiliária. Através do curso de Avaliação de Imóveis, é possível realizar a inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) e aumentar os ganhos com a realização de avaliações, laudos, vistorias e perícias. Já com o curso de documentação imobiliária, o profissional aprenderá a realizar, também, as funções de um despachante do segmento.

Serviço:

Curso: Avaliação de Imóveis

Professor: João Diniz

Local: Ritz Plaza Hotel (Av. Barão do Rio Branco, 2000 – Centro)

Horário: 8h00 às 18h30

Valor: 580,00 ou 190,00 + 2x de 195,00

Curso: Documentação Imobiliária

Professor: Pascoal Santiago

Local: Ritz Plaza Hotel (Av. Barão do Rio Branco, 2000 – Centro)

Horário: 8h30 às 17h30

Valor: 290,00 ou 2x de 145,00