19/11/2015 Sindimóveis/MG recebe premiação de Jornal

Nesta segunda, 16, o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais recebeu o Prêmio Primeira Linha Especial 2015, por desenvolver um trabalho que tem gerado importantes resultados em prol do progresso de estado. É a terceira vez que o Sindimóveis/MG é indicado para a premiação e este ano foi contemplado na categoria Hour Concours, criada neste ano para empresas que permanecem no ranking de destaque em anos consecutivos.

O evento, que está em sua 16º edição, é uma realização do jornal Primeira Linha, uma homenagem ao Quem é Quem de Minas Gerais, premiando os mais variadores setores da economia. A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias de Minas Gerais e estiveram presentes no evento representando o Sindimóveis/MG, as diretoras Carolina Machado e Heloísa Chaves.

Para o Sindimóveis/MG é uma honra ser reconhecido por seu trabalho junto ao profissional corretor de imóveis e pelo desenvolvimento do mercado imobiliário do estado. Segundoa vice-presidente do Sindicato, Heloísa Chaves, “ser premiado pela terceira vez é sinal de que estamos cumprindo o nosso dever com excelência, sinto-me muito feliz em fazer parte desta instituição que está comprometida com o Corretor de Imóveis e poder representa-la em um momento tão especial, para mim é uma honra”.