16/05/2019 Torne-se um corretor de imóveis associado e usufrua de uma série de benefícios

Vencimento da contribuição associativa acontece em junho

Você sabia que o nosso Sindicato luta, constantemente, por uma série de benefícios e vantagens para o corretor de imóveis mineiro? E que, o corretor de imóveis que é associado à entidade pode usufruir de uma série de facilitadores para o seu dia a dia profissional? Pois é! Em 2019, a taxa da contribuição associativa é de R$228,00 e o seu vencimento acontece em junho.

Com o pagamento da contribuição associativa, o profissional pode utilizar, durante um ano, de importantes benefícios como consultoria jurídica gratuita, descontos de até 26% na compra de carros da Chevrolet na concessionária Grande Minas; tem acesso à Sala do Corretor, onde pode atender clientes e realizar reuniões dentro da nossa instituição; tem 25% de desconto nos cursos de capacitação da Unimóveis; desconto em hospedagens; tem acesso a tabelas e modelos de contratos; condições especiais em planos de saúde e muito mais.

Além de fortalecer a entidade, a sindicalização oferece ao corretor de imóveis uma série de facilitadores para a sua vida profissional. Faça parte deste time, associe-se à nossa entidade. Entre em contato conosco, em nossa secretaria do corretor, através do telefone 31-3219-1000 ou através do e-mail secretaria@sindimoveismg.com.br , formalize a sua autorização de cobrança e solicite a emissão do boleto para pagamento.

Contamos com você para sermos mais fortes juntos!