Natal

Curso TTI

Home / Curso TTI

Formação para Corretor de Imóveis

Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI)

O Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), oferecido pelo centro de Formação Profissional Paulo César Dias de Souza, do Sindimóveis/MG, recebe novos alunos a cada dia. A formação é obrigatória para o exercício da profissão de corretor de imóveis, e vem chamando a atenção dos interessados em ingressar no setor imobiliário e de quem quer complementar sua qualificação.

São nove meses de estudos, o que gera uma carga horária de 800 h/aulas. O aluno assiste aula presencial uma vez por semana (dia determinado de acordo com cada turma), na sede do Sindicato, que oferece toda a infraestrutura para a formação do estudante, além de contar com aulas tira-dúvidas (aos sábados).

Saiba mais informações

Trajetória

Na busca por melhorar o mercado de atuação dos corretores de imóveis, o SINDIMÓVEIS/MG sempre ofereceu para aqueles que desejavam se tornar profissionais do setor imobiliário o curso para Formação de Corretores, o chamado Técnico em Transações Imobiliárias (TTI). Porém, o curso era realizado à distância.

Empenhados em desenvolver uma nova opção para aqueles que buscam se profissionalizar como corretor de imóveis, a diretoria do SINDIMÓVEIS/MG, junto ao setor de pedagogia do Sindicato, conseguiu aprovação frente à Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para ministrar o curso TTI, pioneiramente, na sede do SINDIMÓVEIS/MG, em Belo Horizonte.

Além de oferecer conhecimento e capacitar os alunos, o curso conta com a comodidade de ser ministrado na sede do Sindicato, através do centro de Formação Profissional Paulo César Dias de Souza, e com a segurança de ser realizado por uma entidade sólida e de grande representatividade perante o setor imobiliário.

INFORMAÇÕES