O SINDIMÓVEIS/MG

Fundado em 1956, O SINDIMÓVEIS/MG, Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais, é uma entidade de classe representativa dos Corretores de Imóveis. Ele defende os interesses da categoria e reivindica melhorias para a classe, oferecendo aprimoramento das condições de trabalho e benefícios para os corretores associados.

Hoje, o Sindimóveis/MG tem a frente o Presidente Paulo César Dias de Souza, que ao lado da sua diretoria vêm oferecendo ao associado diversos serviços com qualidade e uma sólida representação da categoria.

Missão

Representar com excelência a classe dos corretores de imóveis, buscando qualidade e confiança em nossos atendimentos e serviços, estimulando a adição de novos associados e fortalecendo progressivamente o corretor.

Visão

Ser o maior e melhor Sindimóveis do País tornando-se referência, oferecendo suporte e infra-estrutura para a classe, buscando capacitar e destacar o corretor sindicalizado no mercado imobiliário, através de uma gestão transparente.