O SINDIMÓVEIS/MG

Sobre nós

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais é a casa do Corretor de Imóveis mineiro. Nascido há 65 anos, o Sindimóveis/MG é a entidade de classe que defende os interesses da categoria, reivindica melhorias para o setor e representa o profissional. Além disso, oferece benefícios para os Corretores de Imóveis associados à instituição.

Hoje, a nossa casa é presidida pelo Corretor de Imóveis Paulo César Dias de Souza. O presidente, ao lado de todo o corpo diretor, tem reforçado a solidez da instituição frente ao mercado nacional. O nome Sindimóveis/MG é sinônimo de excelência e referência quando o assunto é representação da profissão.

Missão

Representar o Corretor de Imóveis mineiro e contribuir para a sua qualificação e aperfeiçoamento profissional. Proporcionar um caminho de excelência e inovação para o mercado imobiliário, através de cursos e um corpo docente altamente capacitado.

Visão

Ser reconhecido como referência nacional em representação sindical e na educação corporativa voltada para o segmento imobiliário. Contribuir para a consolidação de uma cultura organizacional que alinhe qualidade profissional, ética e humanização.

Valores

Dentre os valores que tornam a nossa missão palpável estão: sucesso, qualidade, inovação, liderança, visão crítica, entusiasmo e trabalho.

Seu sucesso é o nosso

Representamos com excelência a classe dos Corretores de Imóveis, garantimos qualidade e confiança em nossos atendimentos e serviços. Estimulamos a adesão de novos profissionais associados para fortalecermos cada vez mais a categoria.

Veja os Corretores de Imóveis que estão a frente do Sindimóveis/MG

Paulo César Dias de Souza

Sindimóveis: 2885
Leandro Henrique Moraes Chaves

Vice-Presidente
Sindimóveis: 12762
Carolina Juliana Pereira Machado

2° Vice-Presidente
Sindimóveis: 11168
Jamerson De Albuquerque Leal

1º Secretário
Sindimóveis: 8725

Nossas Conquistas

Veja as conquistas que o Sindimóveis/MG já obteve em prol da categoria:

1962Regulamentação da Profissão
1978Profissional Liberal
2015Corretor Associado

Veja o que dizem sobre nós

Faça parte dessa história de sucesso!

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price